16
Maio
11

“the world is a vampire”

The world is a vampiregoogle images 🙂

Assim começa uma música conhecida dos Smashing Pumpkins..

Assim recomeço novamente este blog que de uma forma, não sei bem qual, me ajudou… Ajudou-me a libertar sentimentos, pensar, pouco menos que registar a pulsação do coração…

O mundo é sem dúvida como um vampiro, que nos suga diariamente, sem perdão, sem justiça, sem misericórdia… Fosse uma questão de alhos e cruzes, e estaríamos todos bem protegidos… A questão é termos dentro de nós as defesas necessárias para que nos protejamos naturalmente e instintivamente…

As minhas defesas sempre foram, infelizmente, algo débeis, pouco desenvolvidas…E daí surgem dezenas de coisas que no dia-a-dia me incomodam, me perturbam, me deixam desiludido.. seja comigo próprio seja com o mundo!…

Tal como escrevi no último post, às vezes é preciso dizer ‘stop’ a algumas coisas na vida.. verdade.. fácil de fazer? nem por isso..  sinto-me em algumas coisas completamente enlameado, sem hipótese de saltar desta lama em que me afundam os pés…

Sem hipótese, mas com esperança.. esta é mesmo a última a morrer..

Dá vontade de fugir, dá vontade de dar uma volta à montanha russa de 360º, baldear tudo, recomeçar muita coisa do zero.. normalmente é a montanha russa que me leva atrás, desta vez acho que preciso ser eu a empurrá-la, ser eu o motor para uma vida diferente.. e quem mais pode ser?

Desde a altura em que escrevi o último post até hoje passaram cerca de 22 meses… quase 2 anos!.. muita coisa continua por resolver, MAS muita coisa mudou também desde então…

Uma coisa manteve-se, as curvas e contra-curvas da montanha-russa… life’s like this anyway…

Neste tempo aprendi muita coisa, a melhor delas: abrir-me à experiência…

Tem coisas muito boas (tb pode ter das más!..), permite-nos simplesmente viver…

E neste período vivi coisas fantásticas!… uma ou outra coisa menos boa, mas as boas superam… keep going!

Voltei, sinto-me bem por isso…

0 Responses to ““the world is a vampire””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Share this blog

Bookmark and Share
Bookmark and Share

Blog Stats

  • 3,154 hits
Maio 2011
S T Q Q S S D
« Jul   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

twitter

  • ++++++++++++ há dias bons basta pôr-mo-nos a jeito para que eles apareçam... 8 years ago
  • hoje é o dia de inglês... fuck'n life... 8 years ago
  • ora mais uma semana.... uma boa semana pa mudar de rumo ;) .... 8 years ago

