08
Jun
11

A “Razão”

Não fosses tu e este blog nunca tinha sido criado. Foi por tua causa que o fiz e continuas ainda hoje a ser a razão. Não sei porquê mas não me consigo “livrar” de ti… Passam dias, meses e meses e continuas aqui dentro..

1001 razões para passar à frente, para seguir sem olhar para trás, para ir em frente sem me prender ao passado, para olhar em frente e sorrir, para estar bem.. mas continuo a pensar em ti de tal forma que me incomoda, que me perturba, que me aperta o coração, que me altera a respiração, que me deixa ansioso, que me deixa inquieto…

Porquê?

Porque sinto a tua falta.

Olho para ti e acho-te linda. O teu jeito, os teus olhos, a tua boca, a tua pele, o teu coração.. Estou contigo e apetece-me beijar-te cada vez mais a cada segundo que passa… impossível esquecer o que é beijar-te… impossível esquecer o que é tocar-te..

A saudade aperta tanto… O tempo que estou contigo é tão pouco e passa tão rápido…

Nos dias em que te vejo e estou contigo há sempre uma parte muito difícil.. é a que me despeço de ti com dois beijos na face como se fosses para mim qualquer outra pessoa… Saio com um sentimento de que te deveria ter agarrado e beijar-te na boca como se não houvesse amanhã… Será que o deveria fazer? que resposta teria?

Quero-te tanto naquele momento que me aterroriza imaginar que me afastarias de imediato e te negarias a beijar-me… Será o medo da negação que não me deixa arriscar?

Há alturas em que me fazes sentir que também sentes a minha falta e que queres tanto este beijo como eu, há outras em que te sinto afastares-te propositadamente de momentos em que tal possa acontecer, há outros que parece mesmo não se passar nada…

Tenho receio de me “congelar” a mim próprio por estar sempre à espera que um dia as coisas se componham.. Há alturas em que parece óbvio que não poderá acontecer nada mais, há outras alturas que parece haver brasas mais que suficientes para nos dar novo fogo… Esperar? Arriscar? Afastar e partir? Deixar como está? São todas opções difíceis…

Será que te amo assim tanto?

Já ouvi muitas vezes que o amor tem coisas inexplicáveis.. verdade!

Que faço?

Que devo seguir?

Coração ou cabeça?

Razão ou sentimento?

Ajudem-me!!!

0 Responses to “A “Razão””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Share this blog

Bookmark and Share
Bookmark and Share

Blog Stats

  • 3,155 hits
Junho 2011
S T Q Q S S D
« Maio   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

twitter

  • ++++++++++++ há dias bons basta pôr-mo-nos a jeito para que eles apareçam... 8 years ago
  • hoje é o dia de inglês... fuck'n life... 8 years ago
  • ora mais uma semana.... uma boa semana pa mudar de rumo ;) .... 8 years ago

